Visualizar como página web

Image
I'm an image

Doações Dezembro de 2018 à Fevereiro de 2019

Olá, tudo bem?
Esta é a primeira prestação de contas em relação às doações realizadas por você à FEBtv.

 

As doações informadas neste comunicado estão relacionadas ao período de 9 de novembro de 2018 a 28 de fevereiro de 2019. Ao longo desse tempo, você e outros 900 amigos acessaram o site da FEBtv, se cadastraram e doaram em prol da continuidade da tarefa de divulgação doutrinária.

 

Estamos muito próximos de alcançar a meta mínima de R$ 30.000,00 mensais. Esse valor nos permitirá contar com o retorno de profissionais que estiveram conosco no decorrer do ano de 2018 e, assim, retomar a produção dos programas e transmissões ao vivo de eventos do Movimento Espírita

E hoje, sem a meta mínima mensal recorrente alcançada, o que estamos fazendo?

 

Durante esse período planejamos novos projetos, estudamos estratégias de divulgação e fortalecemos a campanha SALVE A FEBtv. Além disso, trabalhamos em um aplicativo que facilitará a realização e o acompanhamento da sua doação, nos aproximando ainda mais. Nele você receberá notícias, será avisado sobre novas transmissões ao vivo e verá em primeira mão as novidades especiais que preparamos!


Neste ponto sugeri os termos que seguem para ampliar a atuação. Os propostos inicialmente penso estarem em uma base mais micro.

 

 

Algo incrível de compartilhar com você é o histórico de todas as doações. Veja neste gráfico o quanto estamos crescendo com a sua ajuda. 

Veja como é conduzido o processo das doações:

 

A arrecadação avulsa ou mensal realizada pelos contribuintes entra na conta criada pela Federação Espírita Brasileira garantindo a sustentabilidade da FEBtv. Mensalmente a FEBtv analisa o valor arrecadado e compara com as Metas de Arrecadação Mensal Recorrente, disponíveis aqui para consulta.

 

À medida em que as arrecadações crescem e as metas são alcançadas, a FEBtv segue no propósito de contratar profissionais, iniciar a produção dos programas, avançar rumo ao crescimento estrutural e, principalmente, de entregar um conteúdo de qualidade para você.

Agradecemos pela sua contribuição e pedimos que continue conosco contribuindo com as doações. Sua ajuda é o que mantém este sonho no ar. É com o seu gesto de solidariedade que a FEBtv está cada vez mais viva e forte!

 

Um abraço e sigamos em frente,

Equipe FEBtv

Image

Federação Espírita Brasileira. Todos os direitos reservados.